
Gartic.io
Gartic
4.5
Detalhes da Versão
Seja bem vindo ao Gartic.io!
Diversão garantida desenhando e adivinhando desenhos! Em cada turno um jogador é selecionado para desenhar algo enquanto os demais tentam adivinhar.
O primeiro jogador a atingir a meta de pontos é declarado o grande vencedor!
Você pode também criar sua sala privada e convidar até 50 amigos compartilhando o link da sua sala. Escolha entre os diferentes temas para desenhar e se divertir!
Aproveite também a nossa versão para navegadores. Acesse Gartic.io no seu celular e aproveite recursos extras, como criação de temas.
Avaliação Média
129.73K+
Desagregação das Avaliações
Avaliações em Destaque
Por Déh
2026-05-02
Versão 2.2.2
servicecontentsocial_and_communityMuito bom!! Eu particularmente amo jogar gartic nos horários vagos e também amo um tema em específico... (Minecraft) Para mim, esse tema é muito fácil!! Dando minha opinião sincera, é um jogo perfeito! Tem vários temas, da pra jogar com amigos e aleatórios, da pra criar nossa própria sala, etc... Não tem um lado negativo para mim, afinal, não me importo com anúncios e com o que os outros falam no chat. Bom, se tem algo a ser mudado, eu não sei o que é exatamente! É muito bom mesmo!! Baixem.
Por Carla Duru
2026-05-15
Versão 2.2.3
feature_requestssocial_and_communityGosto muito do jogo, mas acho necessário falar algumas coisas que deixaram ele ruim 1-Não tem mais chat, os jogadores tem noção do limite, e pelo menos nas salas que eu jogo, se algum player falasse besteira, iria ter um vote kick que daria certo 2-Não sei o porquê não tem mais o Gartic normal, mas preferia ele do que esse, não só pela jogabilidade, mais porque os players do Gartic normal não quiseram migrar pra esse de resto o jogo e bom sim, mas não tem o toque de Gartic mesmo.
Por Luan França
2026-05-02
Versão 2.2.2
updates_and_maintenancefeature_requestssecurityOlá! Eu gosto muito do jogo, mas queria sugerir uma melhoria. Algumas pessoas ainda usam versões antigas que têm chat, e isso pode causar problemas, já que o chat foi removido para melhorar a segurança. Acho que seria importante mostrar um aviso obrigatório para atualizar o jogo ou impedir que versões antigas entrem nas partidas. Isso ajudaria a manter o ambiente mais seguro para todos. Obrigado!

































